domingo, 29 de abril de 2007

Jesus está chamando você de volta


Às vezes, pensamos que as pessoas precisam deixar de fazer coisas más para se aproximarem de Deus, mas o que ocorre é o contrário: Primeiro é preciso encontrar-se com Deus, para então, abandonar o pecado. Foi o que aconteceu com São Paulo, ele tinha ódio dos cristãos, por isso, os combatia, aprisionava, entregava-os para que fossem julgados e condenados. Então, Jesus lhe apareceu no caminho de Damasco e, depois disso, o ódio desapareceu e aquele que perseguia os cristãos tornou-se o grande pregador de Jesus, do cristianismo, foi às sinagogas desafiar aos doutores da lei pregando sobre Jesus Cristo.
Seja você quem for, seja qual for o seu problema, se Jesus entrar em sua vida, ela será totalmente transformada. Talvez você não agüente mais a vida que está levando; talvez esteja no caminho errado, queira mudar, mas não consegue. Deixe Jesus entrar em sua vida, em seu coração, assim como fez com Paulo. Talvez você diga: "Eu não sou digno disso; já fui longe demais". Não! Seja você quem for, não se esqueça das palavras de Jesus:
"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mar 16,15).
Ele está chamando você de volta. Não se desclassifique, porque para Jesus não há casos sem solução. Por isso, entregue hoje, a sua vida a Jesus.
Seu irmão,Pe. Jonas Abib

O melhor de todos os amigos

Com um amigo verdadeiro, partilhamos tudo. O que nem a nossa família consegue mudar em nós, o amigo verdadeiro consegue.
Vale a pena, hoje, abrir o coração, com o melhor de todos os amigos e o melhor companheiro de caminhada, sobre o que você está vivendo, sem nada reter.
Aproveite a companhia de Jesus e fale com Ele sobre seus traumas, medos, confusões, idéias erradas e experiências negativas que você já teve. Não há ninguém melhor do que Jesus, para abrirmos o nosso coração, porque Ele é o único que nos entende perfeitamente, até quando não sabemos nos expressar e dar explicações.Apresente a Jesus sua afetividade, suas inseguranças, suas tristezas profundas, seus complexos, suas frustrações, suas revoltas interiores... Quanto mais íntimo de Jesus você se tornar, vá falando das coisas mais profundas do seu coração, com a clara certeza que Ele nos ama, não nos julga e nem nos condena.Abandone-se hoje, em Jesus, como uma criança que se abandona nos braços da mãe, sem reservas.Jesus, eu confio em Vós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e