terça-feira, 9 de outubro de 2007

Garrafa “Pára Tudo” marca lugar

Planeta Bizarro / Rio Bonito


Versão para impressão Enviar por e-mail│ 09/10/2007 - 15h20





Procura-se o dono da garrafa?
Pìriquito – O Marcos, afirma que não é dele


A disputa por assentos no coletivo universitário está longe de terminar. Ontem (8), um senhor – que foi marcar lugar para sua filha/neta/vizinha/mulher ou conhecida – depositou uma garrafa, pois não tinha com o que marcar o lugar. Eu, repórter do Bus, estava presente no local quando Este senhor - qual o nome original desconheço, perguntou-me se “aquela era a fila do ônibus?”. Afirmei que “sim”. Ele aparentemente sem apresentar nada nas mãos, olhou para um lado e para o outro e, na sua direção defrontou-se com uma belíssima garrafa de cachaça, cujo nome era “PÁRA TUDO”, e não marcando bobeira garantiu um assento no interior do coletivo. Em seguida, Ele perguntou-me a hora que o ônibus partiria. Disse que partiria às 17:00h. Ele, super descontraído, olhou e disse: “Ah! Da tempo de ir em casa tomar um café e voltar”. E saiu.
Outrora, o Coordenador do ônibus Zé Magrinho, que passava pelo local parou e surpreendeu-se com a atitude daquele Senhor, não podendo conter a risada. Em suma, Zé afirmou que “ficará difícil combater a marcação de lugares”. A garrafa “PÁRA TUDO” ficou em exposição, atraindo vários curiosos, exteriorizando uma simpatia pública, beleza, atração pelo álcool de alguns e sendo alvo de várias fotos. Após o momento celebridade, com a chegada do Ônibus Universitário formou-se um pequeno tumulto para descobrir quem era o dono ou dona da “Pára Tudo”, pergunta não calava. Mas até o presente momento não se sabe quem era o proprietário. O Estudante Marcos – o piriquito, fora apontado como o dono da garrafa deixado em um final de semana. Mas tal afirmação foi desmentida pelo mesmo.



P.s.: Para você que sabe quem é o verdadeiro dono ou dona da garrafa “PÁRA TUDO” ou até mesmo quem iria ocupar ou ocupou o lugar preenchido pela garrafa, entre em contato com o Jornal do Bus. Participe! Ajude a editar o “O Jornal do Bus”.

Nenhum comentário: